quinta-feira, 17 de abril de 2014

Top 5 Filmes Nostalgia: Comédia Romântica Teen Anos 90/2000

Olá amores!!!



E pra quem está em casa nesse feriadão a minha dica é curtir filme teens que lançaram moda dos anos 90 a 2000. Pra quem tem mais ou menos a minha idade vale a pena recordar, e pra quem e mais novo vale a pena conhecer. São filmes legais que fala de amor, amizade, e adolescência de um jeito muito divertido.

Então vamos para a listinha:

 

As Patricinhas de Beverly Hills

 

Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

 

10 Coisas Que Odeio em Você

 

Sinopse: Em seu primeiro dia de nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt - Halloween: H20) se apaixona por Bianca (Larissa Oleynik - O Clube das Babás). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy com uma péssima reputação. Apresentando também uma fantástica trilha sonora, esta comédia vai fazer você chorar de rir.

 

Ela é Demais

 

Sinopse: Ela é Demais é demais! Uma Comédia romântica que rola numa escola secundária de Los Angeles. Zack, o estrela da escola, após uma decepção amorosa, aposta com seu melhor amigo que qualquer garota com o penteado e a maquiagem apropriados pode ficar tão bonita quanto sua ex-namorada e ser a rainha da festa de formatura. A escolhida é a socialmente inexpressiva Laney Boggs, sempre muito ocupada e sem tempo para trivialidades como maquiagem, fofocas e rapazes. O que no começo era uma simples aposta para levantar seu ego, passa a ser algo mais forte que vai transformar sua vida.

 

Correndo Atrás

 

Sinopse: Em uma escola secundária americana estudam Ryan (Shane West), um jovem tímido, e Chris (James Franco), um popular garoto da escola. Apaixonados por duas garotas do colégio, a dupla resolve se unir no intuito de conquistar as garotas de seus sonhos.

 

Amor ou Amizade

 

Sinopse: Ryan e Jennifer conheceram-se aos doze anos de idade, e foi ódio à primeira vista. Mas oito anos depois, os dois opostos tornam-se melhores amigos e, depois de uma noite juntos, colocam sua amizade a prova...e, daqui pra frente, tudo pode ser diferente. Do mesmo diretor de "Ela é Demais" esta comédia é ambientada na charmosa cidade de San Francisco e conta as aventuras de jovens em busca de companhia e amor. Com Freddie Prinze, Jr. (Louco Por Você), Claire Forlani (Encontro Marcado), Jason Biggs (American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível) e Amanda Detmer (Premonição).

  


Bjssssssssssss e um ótimo feriado!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário