sexta-feira, 18 de abril de 2014

Passo a Passo: Nail Art de Coelhinho Para a Páscoa

Oi amores!!!!



Pra quem adora as nail arts fofas do blog, se prepare, hoje a fofura do dia é um coelhinho super delicado e simples.



E para fazer você vai precisar de:

Esmaltes coloridos:
Rosa (eu usei o cupcake da "Capricho")
Azul (eu usei o banho de chuva da "Avon")
Verde (eu usei o sapo encantado da "Avon")
Lilás (eu usei o quase para sempre da "Avon")
Preto (eu usei o black da "Avon")

Palito de dente
Pincel n°0
Tinta de tecido branca e preta

1° Passo



Pinte as unhas com os esmaltes coloridos, eu pintei uma de cada cor deixando o dedo anelar com a cor preta para destacar o coelhinho.

2° Passo



Com a tinta branca faça pequenas bolinhas com o palito de dente.

3° Passo



Com a tinta branca e o pincel faça a cabeça do coelho, é tipo um meio circulo.

4° Passo



Agora continue o desenho fazendo as orelhinhas, faça um desenho da letra l cursiva de cada lado da cabeça.

5° Passo



Pinte o centro das orelhas com pincel e  esmalte rosa, fala os olhinhos e o nariz.
Passe uma camada de base incolor, e uma de óleo secante.


E está pronta a sua nail art, super fofinha.



Minha coelhinha Marrie deseja uma feliz Páscoa pra todo mundo que curte o blog.





Então gostaram amores, comentem. Bjssssssssssssssss♥







3 comentários:

  1. Amei essa nova nail art, ficou um máximo, vou fazer para amanhã passa bonita a páscoa rs....Obrigada pela dica e sua coelhinha é uma gracinha bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Amanda, que bom que você gostou. Feliz Páscoa pra você também. Bjsssssssss♥

      Excluir