quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dicas de Como Substituir Produtos Em Horas de Emergência

Olá amores!!!!



E quem nunca passou por um momento de desespero e na hora teve que se virar com o que tinha? O post de hoje vai te dar dicas super úteis e práticas para te salvar nessas horas.




Talco de bebê como shampoo seco



Isso mesmo, se você como eu sofre com a oleosidade na raiz do cabelo essa dica é muito valiosa. Sabe aquela hora que você tem que sair com urgência e o seu cabelo tá um horror? E o pior é que não vai dar tempo de lavar secar e sair com um cabelo digno. Não se desespere se você não tem um shampoo seco, é só desembaraçar os cabelos com uma escova macia e polvilhar levemente talco de bebê na raiz do cabelo, na verdade pode ser qualquer talco, mas eu prefiro o de bebê por ter um cheirinho suave e não ter muita química na composição.
E prontinho é só tirar o excesso balançando os cabelos, e penteando para deixando os fios no lugar.

 Máscara de cílios incolor como fixador de glitter



E se seu fixador acabou, sumiu na bagunça ou se você não tem mesmo, o jeito é usar máscara de cílio incolor, é só passar a ponta do pincel com o produto na ponta do dedo e passar o dedo na pálpebra, e em seguida aplicar o glitter. Vai segurar bem e você vai poder brilhar na night.

Base como corretivo



Se na hora de arrumar sua necessaire você esqueceu de colocar seu corretivo, é só usar a base normalmente no rosto e aplicar uma gotinha no dorso da mão deixando dar uma secada para produto ficar com uma cobertura mais grossa, depois só aplicar nos lugares onde você aplicaria o corretivo com leves batidinha.

Shampoo de bebê como demaquilante



Eu sempre uso shampoo de bebê para tirar maquiagem e posso dizer que pra mim não tem nada melhor, além de ter um cheirinho gostoso e não irritar meus olhos ele tira direitinho toda a maquiagem, até sombra preta, lápis preto na linha d’água e mascara a prova d’água.

Pó translúcido como batom matte



Outra dica legal pra quem gosta do efeito opaco do batom matte, é passar seu batom cremoso como de costume, tirar o excesso com um lenço de papel e com uma esponjinha aplicar um camada fina de pó translúcido. Isso vai deixar seu batom opaco como se fosse matte, e o melhor de tudo é que vai durar a noite inteira.



Então é isso amores,essa foram as minhas dicas, espero que tenham ajudado. Qualquer dúvida ou outra dica que vocês tenham e queiram compartilhar. é só deixar nos comentários.



Bjsssssssssssssssssssss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário