terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha Paleta Avon: 18 Sombra,18 batons e 3 Blushs

Olá amores!!!!



Não disse que voltava, voltei kkkkkkkkk. E a resenha de hoje é sobre uma paletinha que estou amando de paixão, já tenho ela a um bom tempo, mais ou menos seis meses, ela ficou na revistinha da Avon por pouquíssimo tempo, saiu e agora voltou. Então resolvi fazer a resenha pra ajudar quem ficou curiosa conhecer melhor.

Ela é bem pequena, fechada cabe na palma da mão, o jeito de abrir é bem diferente.



Ela tem cores super lindas, tanto de sombras como de blushs e batons.



Ela tem 18 batons entre eles várias cores como rosa, nude, cor de boca, a textura é tipo um gloss, eles só dão um toque de cor na boca. Veja nas swatch .




Os blushs são lindos e tem três cores: rosa pink opaco, pêssego acetinado e outro pêssego mais frio também acetinado.




As sombras são o que mais gostei na paleta, são 18 cores com vários cores, cada uma mais linda que a outra. A pigmentação é boa, mas algumas cores como as claras seria uma boa ideia usar um fixador.
Não usei fixador nas swatch e só as sombras sem nada.



A paleta vem com espelho bem legal e com três pinceis (que já perdi kkkkkkkkk) um de blush um de esponjinha e outro pincel para aplicar o batom.


Acho um bom investimento pra quem gosta de make e pra quem não tem nenhuma paleta pequena pra carregar na bolsa nas horas de emergência, ela é super completa e se fecha bem ficando bem pequena e segura.

Adorei e super aprovei. Na época paguei R$ 48,00 na promoção, agora não tenho ideia do preço, mas na promoção deve ficar bem em conta.



É isso amores, bjão e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário