quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha: Lápis Delineador Para Olhos Hairstick

Olá amores!!!!!



Hoje vou falar desse lápis que chegou a pouco tempo na revista "Avon", ele é da linha "Colortrend" e tem a proposta de ser um palito de cabelo em um ponta e na outra um lápis para delinear os olhos.

Eu comprei as cores verde metálico e dourado metálico, e tem também a cor azul metálico, eu pedi mas não veio. Eles são bem pequenos (1,1g) do tamanho dos mini lápis da "Natura Faces", da metade pro fim é tipo um palito mesmo.



Falando em qualidade acho que deixou muito a desejar, as cores são estranhas, o dourado é muito amarelo acho que deveria chamar amarelo ovo metálico. O verde não tem nada de metálico é tipo verde cor de bandeira tipo "o circo chegou", eu esperava um verde mais bonito.

Na hora de aplicar tive dificuldade porque os achei muito duros,você esfrega, esfrega, esfrega e é dolorido ver a cor aparecer, o pior é que depois que você passa eles não secam e carimbam a pálpebra, acho que como delineador não funciona.



Tentei usar como base de sombra e deu certo, mas usei umas cores mais bonitinhas por cima pra melhorar um pouco, sozinho na pálpebra como lápis sombra eles não funcionam porque depois de três ou quatro piscadas a cor some e fica tudo acumulado na dobrinha.

O estrago não foi maior porque comprei na promoção, paguei R$ 6,99, mas no preço normal é
R$ 9,99,mas falando sinceramente acho que não compensa comprar nem na promoção, achei a qualidade muito ruim e achei que o produto não cumpriu o prometido, pra mim não deu pra usar nem como palito porque como meu cabelo é liso ele não para.



Então amores já usaram esses lápis? O que acharam? Cometem....

Bjssssssssssssssssss♥





Um comentário: