quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Passo a Passo: Nail Art de Ursinho

Olá amores!!!



Hoje vou ensinar vocês a fazerem uma nail art super fofa e especial pra mim. Como algumas de vocês devem saber eu chamo meu marido de ursinho, e pensando nele eu fiz essa linda nail art como muito amor e carinho♥

Não é muito difícil, eu não usei pincel e nem tinta, só usei a ponta de três palitos para fazer bolinhas.
Os materiais que eu usei foram:

Esmalte rosa (eu usei o beijo adormecido da Avon)
Esmalte azul (eu usei o banho de chuva da Avon)
Esmalte marrom (eu usei o camurça da Colorama)
Esmalte preto (eu usei o black da Avon)
Esmalte branco (Eu usei o branco de leite da Avon)
Palitos da ponta mais grossa, média e palitinhos de dente.

Pra fazer uma ponta mais grossa é só usar esse truque que eu já ensinei,lixando a ponta do palito até ficar do jeito que você quer.


E vamos para a nail art:

1° Passo



Pinte as unhas, eu pintei a unha do dedo anelar de azul e o resto de rosa, você pode trocar as cores pelas de sua preferência, o importante é que sejam de tons claros para realçar o desenho.

2° Passo



Com o palito de dente e o esmalte branco, faça pequenas bolinhas brancas nas unhas pintadas de rosa.

3° Passo



Com o  próprio pincel do esmalte marrom faça a cabeça do urso, tipo uma meia lua.


4° Passo



Com o palito de ponta grossa e o esmalte marrom faça as orelhas do urso.

5° Passo



Como o palito de ponta grossa e o esmalte branco faça o focinho do urso.

6° Passo



Como o palitinho de dente e esmalte preto faça o nariz, e como o palito de ponta média e o esmalte preto faça os olhos.


Espere secar e passe a base incolor e o óleo secante.



E está pronta......



Super fofa




Bjsssssssssssss amores♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário