sábado, 21 de setembro de 2013

Resenha Demaquilante Bifásico Para Rosto e Área Dos Olhos Natura Chronos

Olá amores!!!!



Estou usando esse demaquilante e estou amando, ele é da linha cuidados com a pele "Natura Chronos", eu já usei alinha inteira a um tempo atrás e não tinha gostado dele nem do creme anti-sinais 25+, por serem oleosos de mais e deixarem minha pele que já é oleosa mais oleosa ainda.

Mas como estava na promoção e eu estava precisando de um demaquilante potente resolvi pedir um pra mim. A embalagem mudou desde a última vez que eu usei, está com 50 ml de produto a mais, e isso é muito legal porque eu gasto muito demaquilante porque uso muita maquiagem.

E não foi só a embalagem que mudou, senti a fórmula bem diferente, antes era tipo um óleo e mesmo lavando o rosto depois com um sabonete em gel a pele ficava super oleosa, agora ele fica bem menos oleoso e depois seca e fica praticamente sequinho, se você tiver pele normal a seca nem precisa lavar depois.



Outro ponto legal na mudança é que não senti que ele irritou meus olhos, antes ficava bem vermelho, o cheiro é super suave, ele é praticamente sem cheiro. E quanto a qualidade ele é muito bom, remove todo tipo de maquiagem até as mais difíceis como máscara a prova d'água, delineador em gel, sombra preta, esse tipo de make que dá um trabalho tirar.

Adorei e recomendo pra quem usa muita make escura e a prova d'água, e pra quem gosta de ter certeza que tirou a maquiagem direitinho.

O preço desse demaquialante é R$ 52,50 e o refil R$ 36,80, mas vale cada centavo.


Bjsssssssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário