domingo, 15 de setembro de 2013

Dicas de Como Organizar Sua Maquiagem

Olá amores!!!!



Sumi mas estou de volta, estava em semana de prova e quase surtei de tanto estudar, também estou estagiando e meu tempo que já era pouco, agora está mais complicado ainda sobrar uma horinha pra vocês e para os cuidados com a casa, kkkkkkkkkk.

E tenho muitas novidades, semana passada retoquei minha tattoo das costas e ficou linda, pra quem não sabe sou louca por tattoo e se pudesse já teria virado um gibi humano. Depois que sair as casquinhas eu mostro elas e outras que eu tenho e faço um post bem legal sobre esse assunto, prometo!!!



E o assunto de hoje é sobre arrumar a sua maquiagem da melhor forma possível, porque quem não curte um lugar legal, bonito e organizado na hora de se maquiar????

Então segue o post:

  • Primeiro de tudo dê uma olhada em tudo o que você tem e livre-se de potinhos vazios e produtos que já passaram da validade, isso só vai contribuir com a bagunça e ocupar mais espaço. Separe os produtos que estão quase acabando e coloque para serem usados o mais rápido possível para você se livrar da embalagem.
  • Os displays e gavetas são grandes aliados para separar e organizas makes, porque além de manter tudo arrumado ainda te dá a praticidade de ter tudo a mão na hora de fazer a maquiagem.
  • Separe seus produtos em caixas de acrílicos com divisórias, é só separar sombras de um lado, pigmentos de outro, glitters em outro e assim por diante, quanto mais separado melhor.
  • Os pinceis você pode fazer porta pinceis com eu ensinei nesse poste aqui, ou usar canecas, caixas bem fofinhas para guardá-los. Separe cada kit no em um lugar, para facilitar o trabalho na hora de procurar seu pincel favorito. É muito importante manter seus pinceis assim para que eles não peguem umidade e acumulem fungos e mofo.
  • E se você não tem aquela mesa dos sonhos, enorme e cheia de gavetas, um gaveteiro já ajuda bastante, eles tem gavetas ótimas para manter tudo separado além de ter não ocupar muito espaço,você pode colocá-lo no em um cantinho do quarto e se um não for o suficiente pode colocar outro por cima.
  • Tenha sempre uma necessaire com os produtos que você mais gosta e usa no dia a dia para quando você estiver com presa e sem tempo não sair bagunçando tudo, e você pode mantê-la na bolsa para fazer retoques e ficar com a make sempre bonita.
  • E para quem vai viajar o melhor e levar tudo o que você mais gosta na maleta, tem de vários tamanhos e modelos, e pra quem gosta de praticidade pode deixar uma maleta aberta em cima da bancada.
  • Outra dica importantíssima e sempre manter suas makes limpas, separe um dia da semana especial para fazer isso, limpe tudo lave seus pinceis, e deixe tudo pronto para o uso.



Então é isso amores.



Bjsssssssssss e até a próxima♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário