terça-feira, 16 de julho de 2013

Wishlist de maquiagem!

Olá meus amores!!!

E pra quem gosta de maquiagem e não consegue ficar sem uma listinha de desejos, essa é a minha com alguns itens que tenho tido muita vontade de chamar de meus.





Batom 330 Intense Matte O boticário
Sou apaixonada por essa batom, além de ter um preço super em conta ele tem uma cor linda e se parece muito com o famoso ruby woo da "M.A.C". Adoro batom vermelho e esse é meu mais novo sonho de consumo.





BB Cream Skinfood
Adoro BB Cream pra usar no dia a dia, acho super leve e prático, tô louca pra experimentar esse que deixa a pele matte. Adoro pele sequinha e acho que vou amar esse BB Cream.





Base Ideal Flawless Avon
Adoro os produtos da "Avon" e a muito tempo tenho desejado essa base, já até cheguei a pedir mas não veio. Mas quando estiver na promoção vou pedir uma, dizem que ela tem uma cobertura muito boa e o melhor é que não deixa a pele oleosa.





Paleta 28 Cores Neutras
Já tenho muitas paletas, e mesmo sabendo que não tenho necessidade nenhuma em ter essa, meu consumismo fala mais alto e grita: "Preciso de uma dessa!!!!!!!!!!"





Kit de 48 Pincéis Rosa
Esse eu realmente preciso, na hora de fazer uma make trabalhada sempre falta pincel limpo e morro de raiva. Esse kit parece ser ser completo, e a cor me conquistou de paixão.




E vocês amores, qual sua wishlist do momento?
Comentem....
Bjsssssssssssssssssssss♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário