quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tendência Tiara Orelhinhas de Gatinho

Olá meus amores!!!



Um tendência que me chamou muito a atenção foi as tiaras orelhinhas de gatinho, elas são super fofas e diferentes.

O acessório ficou mais conhecido desde a aparição de Taylor Swift no clipe da música "22", e estão conquistando as garotas no mundo inteiro. Existem vários modelos como o de metal com detalhes de pérolas que deixa o look super romântico e delicado, essa é uma boa pedia pra quem quer se aventurar nessa moda e ainda está com medo de usar.

Outro modelo fofo é o de renda que é mais ousado e chamativo, e tem também as de pelúcia que são uma gracinha, mas confesso que só usaria no carnaval.

Eu tenho uma prata de pérolas que comprei no Ebay, adorei e já usei muito. Confesso que muita gente olha estranho, mas eu não ligo porque acho legal e me sinto uma gatinha kkkkkkk.



E para se inspirar....


Pra quem queria ver a minha tiara, tá ai. A foto não ficou muito boa porque meu quarto é bem escuro e meu painel de borboletas acabou tampando as orelhinhas, sorry!






E vocês amores usariam?

Bjsssssssssssss♥





2 comentários: