terça-feira, 2 de julho de 2013

Resenha Pó Compacto Avon Color Trend

Olá meus amores!!!!



Depois de tanto tempo usando o pó compacto da 'Avon - Color Trend", hoje resolvi fazer uma resenha e falar mais sobre esse produtinho BBB.

Esse pó teve uma repagina na fórmula e na embalagem, o visual ficou super colorido e bonitinho. A muito tempo atrás tinha a cor bege claro que não sei porque tiraram, a cor era ótima pra mim que na época tomava sol e ficava um pouco bronzeada. Mas depois que tiraram a cor acabei parando de usar porque o porcelana ficava super claro (tipo crepúsculo) e o bege médio super laranja (pó de tijolo).


Depois da mudança na linha surgiu o pó efeito matte mas cores bege claro e bege médio, mas demorei muito pra pedir e quando vi já tinham colocado o porcelana no lugar do bege médio, muito estranho.


Mas como ultimamente eu tô parecendo o Gasparzinho resolvi arriscar e pedir o porcelana pra testar, e não é que a cor ficou ótima, fiquei muito feliz porque além desse pó ser bom e super baratinho ele rende muito.
Eu pedi duas cores o bronze pra fazer contorno e o porcelana pra usar como pó.



A embalagem como eu já disse é muito fofa, o espelho é bem grande e na correria isso ajuda muito. A textura do pó é bem fininha mas não fica esfarelando e fazendo bagunça. Ele cobre muito bem as imperfeições e deixa a pele bem sequinha, a duração é média ele não dura o dia inteiro mas segura bem por seis horas, mas isso é só dá um retoque durante o dia. E o que eu mais gostei é que ele não tem cheiro e dura muito por ter 10 g.



O único problema desse pó é que não fica legal o acabamento se você usá-lo com a esponjinha, o efeito fica muito estranho e muito artificial, por isso recomendo usar com um pincel próprio para pó, e se você for carregar na bolsa use um kabuki pra não ocupar muito espaço. Outro problema é a escala de cores, principalmente pra quem é braquinha, pois só tem o porcelana o bege médio é super escuro, acho que tinha que voltar a cor bege claro pra ficar entre os dois.

Adorei esse pó, indico pra quem gosta procura um produto barato e com uma qualidade boa.



E pra quem gosta de nail art, olha essa unha de moranguinho que eu fiz que fofinha, prometo colocar o passo a passo dela aqui no blog.




Bjssssssssssssss♥


Um comentário: