sábado, 13 de julho de 2013

Operação Rapunzel

Olá meus amores!


Quem me conhece sabe que eu amo cabelo, como vocês sabem final do ano passado cortei meu cabelo curtíssimo, ele estava super detonado pelas experiências catastróficas e também cortei porque queria mudar, eu já estava cansada de ser escrava da chapinha, hidratação, reconstrução, cauterização e etc...

Por isso tomei a medida drástica de cortar super curto e tentar deixar ele 100% natural e começar tudo de novo, não arrependi e agora já vejo uma grande diferença no meu cabelo, ele tá quase todo virgem e super saudável, tá mais grosso e cheio, eu estou amando. E quanto a chapinha secador eu não uso mais, quando eu quero um cabelo mais modelado eu uso bobs e spray e fica ótimo.

Como vocês sabem a minha meta agora é crescimento, quero deixar ele bem comprido e só depois que ele estiver do tamanho que eu quero vou voltar a ficar loira. E quanto ao crescimento ele está crescendo bastante.

Coloquei duas fotos pra vocês verem a comparação, a primeira é de fevereiro desse ano que estava mais loira porque tinha ido pra praia e meu cabelo clareia muito fácil com o sol, a segunda foto é da semana passada ele está quase todo virgem, nesse meio tempo eu cortei as pontinhas, da próxima vez que eu cortar as pontas ele fica todo na cor natural.


Os cuidados que estou tendo é o diário de lavar o cabelo 3 vezes por semana, lavar com anti-resíduos e fazer hidratação com máscara e bepantol líquido de 15 em 15 dias, e umectação uma vez por mês.

 Fiz um tratamento que também ajudou muito no crescimento do meu cabelo que foi o tônico de alho da "Gota Dourada". Depois faço resenha pra vocês.

Quase usei o tão falado "Monovin A", mas confesso que fiquei com medo e resolvi não arriscar. Prometo tá sempre voltando a falar do crescimento do meu cabelo pra gente ver como ele tá crescendo.





Bjssssssssssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário