quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tendências Outono Inverno 2013

Olá meus amores!!!



E pra quem gosta de estar antenado no que rola no mundo da moda, no post de hoje você  vai ficar por dentro das principais tendências para o outono inverno de 2013.


Burgundy


E pra quem amou o burgundy em 2013, pode comemorar, essa cor incrível chegou pra ficar e nesse outono inverno ela estará com tudo, seja como acessório, makes ou em peças das mais variadas. Pra quem não conhece e não sabe identificar a cor burgundy é o bordô, é um vinho bem fechado com o fundo marrom. Não preciso nem dizer como eu acho essa cor linda.


Transparência


Essa é a única tendência que não me agradou muito, acho que é preciso muito cuidado na hora de combinar, e não se encaixa em qualquer pessoa, a muito tempo atrás era a sensação (que atire a primeira pedra quem nunca usou o trágico sapatinho de cristal) e ainda hoje torço o nariz pra esse tipo de acessório.
A transparência estará presente em várias estações de 2013, e desa vez ele se infiltra no universo dos acessórios, levando o ar futurístico as produções de inverno.


Preto


E o pretinho básico que nunca sai da moda também dá as caras, adoro peças e sapato preto, pra mim é ótimo ter uma peça neutra que combina com tudo e realça qualquer tom de pele.
E o preto vêm como uma forte tendência em looks completos, ou seja totalmente preto da cabeça aos pés. E vale lembrar que é preciso cuidado na hora da produção, não usar muitas peças pesadas e makes dramáticas para não ficar com cara de gótica (Taylor Monsem, diva), mas se você curte e combina com você se joga  no próximo estilo!


Estilo Glamour Gótico


E falando em gótico, essa tendência é o que há de mais diferente no outono inverno 2013, o estilo lembra muito personagens de Tim Burtom com um ar de elegância e charme. As peças negras com transparência, renda e leveza são características fortes do estilo que promete muita sensualidade e glamour aos looks.


Estilo Militar


Esse estilo promete em 2013, com peças mais sofisticas ,estruturadas e com a cintura mais marcada, o estilo militar está mais feminino e leve.  E o grande diferencial do estilo são as cores, que não se limita só nos tons de verde musgo, mas também no azul marinho, branco e bege.


Estilo Folk


Outra tendência que também retorna é o folk, muito democrático quanto aos estilos o folks consegue ir pro hippie, country, romântico e retrô ao mesmo tempo. Peças com franjas, artesanais e couro, compõem os looks do estilo folk.



E essas foram as principais tendências que prometem reinar no outono inverno 2013, agora é só escolher seu estilo e se jogar!!!


Bjssssssssssss♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário