sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resenhas Nova Coleção Maxxi Matte Natura Faces

Olá meus amores!!!



Depois de lançar os batons matte da "Una" agora a "Natura" lança a  "Coleção Maxxi Matte Natura Faces". E como sou louca por batom resolvi pedir pra experimentar.



Adoro as coleções da faces e acho tudo muito fofo, o cheiro, a embalagem, o tamanho mini ideal pra carregar na bolsa. A embalagem é a mesma de sempre, no tamanho e com o espelhinho lindinho na tampa, a cor da embalagem é um azul puxado pro roxo em todos os batons, bem que poderia ser diferente pra não complicar muito na hora de achar a cor, mas tudo bem.

A textura é bem sequinha sim mas não tanto pra dificultar na hora de aplicar, e pra mim passa como matte tranquilo, não achei tão matte como os da "Una" mas levando em consideração o preço amigo e que os produtos da "Una" tem uma qualidade "ryca", isso é muito relevante.




As cores são LINDAS, uma mais linda que a outra, a única cor que eu não quis pedir por achar que não combinaria com meu tom de pele foi a boca, as cores que eu pedi foram rosa claro (rosa bem discreto, tipo rosa queimado), rosa (rosa chiclete, a cara da Nicki Minaj), pink (rosa pink fluor), pêssego (coral claro) e cereja (uma mistura de rosa shok com vermelho claro). Amei todas as cores, e senti que algumas são mais matte outras, mas no geral são muito bons tanto pela pigmentação quanto pela durabilidade.

Fiz as swatch, não ficou muito parecido mas dá pra ter uma idéia.




E ai amores, gostaram da resenha?

Comentem....

Bjsssssssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário