quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha Linha Wella Pro Series Hidratação

Olá meus amores!!!



E com o cronograma capilar tenho usado muita novidade nas madeixas, mas até agora a que mais me impressionou foi a linha "Wella Pro Series Hidratação".

Comprei a linha toda, e tenho amado os resultados, pra quem não sabe voltei a ser loira e agora é cuidar pra depois destruir kkkkkkkkkkkk, por isso estou no cronograma a mais ou menos três semanas, estou usando essa linha e vendo muitos resultados positivos, vamos para cada produto.



Começando pelo shampoo, ele é branco perolado e como todos os produtos da linha tem um cheiro incrível que fica no cabelo mais de dias, ele espuma muito e sinto que lava bem o cabelo mas sem deixar ele tipo arame farpado ressecado, eu uso duas vezes em cada lavagem e já sinto meu cabelo limpo e pronto para o próximo passo.

O condicionador quase não tenho usado, já que de acordo com o cronograma meu cabelo tem que fazer duas hidratações e na restauração por semana. Mas pelo pouco que eu usei gostei muito, ele não é muito  consistente mas assim que você passa já sente o cabelo sedoso e hidratado.

A máscara é o produto mais incrível da linha, na minha opinião, ele tem a ação super rápida de apenas 1 minuto, mas sempre deixo 5 na duvida, mas assim que ele entra em contato com os fios parece que a ação de hidratação é instantânea, amo o resultado porque o cabelo fica hidratado e super leve.

O leave-in é ultimo produto a ser usado, sempre uso com os cabelos molhados e sinto que ele deixa meu cabelo mais disciplinado e com menos frizz, ele ajuda a deixar o cabelo com o cheirinho da linha, o cheiro é bem docinho parece de bala com baunilha não sei explicar, só sei que eu amo.

O que eu achei da linha:

Depois de tanto tempo usando já tenho minha opinião, pro meu cabelo funcionou super bem já que ele precisava de uma boa hidratação, depois da descoloração. A linha cumpriu super bem o que promete e deixou meu cabelo mais disciplinado, macio, e com brilho.

Além da linha de hidratação tem também de reparação e coloração.


E você já usaram essa linha? O que acharam? Comentem....


Bjsssssssssssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário