domingo, 7 de abril de 2013

Resenha Glitters Ricosti

Olá meus amores!!!






Andado pela perfumaria encontrei um glitter que me deixou hipnotizada, são os glitters da marca "Ricosti", nunca tinha ouvido falar mas quando a vendedora abriu o potinho e eu vi aquele glitter com um brilho lindo e super fininho resolvi levar.


O preço foi muito amigo mesmo, apenas R$ 7,90, e cada potinho tem 2,5g, o dobro dos que costumo comprar. Achei a embalagem bem melhor que aquelas de furinhos que quando você abre a tampa "By, By Glitter" :(

Comprei duas cores o neon e o bronze, o neon é bem parecido com o neon da "Dailus" ele é um branco com furta cor lilás, só que é muito mais fino, o bronze me lembrou muito o cooper, ele é um bronze puxado pro laranja, e no mesmo caso é bem mais fino também.




Uma pena que tinha pouquíssimas cores, mas a vendedora disse que está pra chegar mais. Eu adorei e vou ficar sempre de olho.

Esses glitters são lindo e dão um efeito lindo pra sombra, super recomendo pra quem gosta glitter pra ficar com cara de "ryca" e não de carnaval.

Fiz as swatch mas meu programa fofo deletou as fotos na hora de editar, só sobrou o glitter no meu dedo. Uma pena que não deu muito pra captar o brilho do neon, mas o bronze ficou bem fiel.



E vocês amores, já usaram algum produto da marca "Ricosti"? O que acharam?

Bjssssssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário