quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha Base Hidratante Clearskin Avon

Olá meus amores!!!



A resenha de hoje e de um produtinho que me surpreendeu muito, tô usando todos os dias, e tô amando, é a base hidratante Clearskin da "Avon". Ela tem um leve coloração bege translúcida, a cor dá uma leve tonalizada e fica super natural, o legal dessa base é que ela deixa  a pele sequinha e previne e trata da acne, ela tem FPS 15, mas não é indicada para quem se expõe ao sol.



O cheiro não é gostoso como de um hidratante mas não é tão ruim como de uma base comum, a consistência é média, nem aguada de mais e nem muito grossa. Eu gostei dessa base porque ela serve de primer, como se fosse um BB Cream, ela prepara a pele matizando, e só de passar um leve camadinha já cobre a área rosa do meu rosto.


E mesmo no dia em que você não está com tempo e disposição de fazer nada, você pode lavar o rosto aplicar o protetor solar e em seguida aplicar ela, a pele já fica mais bonita e uniforme. E o legal é que esse produtinho mágico é bem em conta, só R$ 15,99 e quando fica na promoção chega até a R$ 7,49. O único contra dessa base é que eu acho que não funcionaria muito para as morenas e negras, isso porque mesmo dando uma leve tonalizada ela é muito clarinha, mas do resto é perfeita.

Super indico pra quem tem a pele oleosa e gosta da pele sem brilho, estou usando a um tempinho e adorei, já pedi um monte pra estocar, kkkkkkkkkkk.


E vocês amores, já usaram? Gostaram?


Bjssssssssssssss♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário