sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dica de Livro: Sangue Quente

Olá meus amores!!!



hoje a minha dica de livro é bem legal, o livro "Sangue Quente" de Isaac Marion. A história do livro se passa no ponto de vista de um zumbi que assim como os outros zumbis não tem memória da sua vida de vivo, ele só acha que seu nome começa com R, mesmo já não pertencendo a classe dos vivos R tem consciência e nos mostra o mundo a sua maneira. O que eu achei mais interessante é que os zumbis comem por instinto e não por satisfação, e a parte predileta deles é o cérebro humano, e quando eles comem o cérebro de alguém o zumbi passa a ter as memórias dessa pessoa. E No decorrer da história R ataca um jovem e ao comer seu cérebro ele passa e ter as memórias dele, e o inesperado acontece R passa a se apaixonar pela namorada de sua vitima, um bela e envolvente garota chamada Julie, e é ai que tudo pode acontecer.

 Muita gente que como eu é apaixonada por zumbi reclamou, criticou e falou muita coisa negativa sem levar em questão a idéia do livro, eu desde criança adoro zumbi e acho um personagem simples mas ao mesmo tempo muito complexo e gostei de como ele é retratado no livro. Quando li a sinopse desse livro achei o fim a picada, mas quando comecei a ler não consegui parar. Eu classifico esse filme como um comédia leve e confesso que ri em muitas partes, o livro me envolveu tanto que li ele todo de uma vez. Adorei e recomendo pra quem gosta de dar boas risadas e quer um tipo de leitura só pra descontrair, sem se preocupar muito em fazer sentido nas coisas.

Adorei a escrita de Isaac Marion, é muito simples com uma linguagem atual e gostosa de ler, e esse é um dos motivos pelos quais me fazem amar literatura juvenil. E vai lançar um filme baseado nesse livro, o lançamento aqui no brasil está previsto para sair no dia 8 de fevereiro desse ano, não preciso nem dizer que faço questão de conferir na telona, espero que saia no cinema e que passem aqui no humilde único cinema do meu fim de mundo, kkkkkkkkkkk.

Adorei saber que Teresa Palmer vai interpretar Julie, achei ela perfeita, R será interpretado por Nicholas Hoult, não achei que se enquadrou ao R que eu imaginei mas tudo bem. Espero que o filme seja tão bom e divertido quanto ao filme. Enquanto isso vamos esperar.




E vocês já leram? Ficaram curiosas?

Bjsssssssssss♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário