sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha Iluminador em Creme Natura Una

Olá meus amores!!!



Como não resisto a promoções quando vi esse iluminador com um preçinho bem amigo tive que pedir, kkkkkkkkkkkk.
Amo iluminador porque ajuda a dar um bronze na minha cara de fantasminha, e como estava precisando de um urgente resolvi me arriscar com esse, mas sendo "Natura Una" não tinha como não ser ótimo. Quando chegou fiquei super feliz, a embalagem é linda, é tipo caneta e eu adoro porque você usa o produto na medida certa.


Adorei a cor porque é bem clarinha, odeio iluminador laranja cor de tijolo, ele tem vários brilhinhos lindos que também acho um charme, você aplica com algumas pinceladas e depois espalha com batidinhas, fica um brilho lindo bem sutil, tipo glow.
A durabilidade é ótima o que pra mim é muito importante em um iluminador, como já diz ele é em creme, mas não precisa ter medo porque ele não deixa a pele oleosa.

O único problema é que vem bem pouquinho apenas 2,5 ml, mas acho que vai render muito já que ele é pra ser usado em makes mais elaboradas pra noite. Como eu disse comprei na promoção por R$ 21,90, ele no preço normal é R$ 29,90, então compensa muito esperar a promoção.
Mas se você realmente gosta de iluminador e gosta de produto de boa qualidade, vale a pena investir cada centavinho.

Fiz as swatchs, mas a câmera não conseguiu captar o efeito :/



Então é isso meus amores, bjm e até mais!!!

♥♥♥



2 comentários: