sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resenha Coleção de batons Flores Natura Faces

Olá meus amores!!!



Esses dias fui olhar a revistinha da "Natura" e quando vi essas fofuras de batons por apenas R$ 7,90, não resisti, pedi um de cada cor, mas infelizmente uma cor faltou que é o Coral Glamuroso, mas talvez ainda chega. E como não consigo esperar resolvi fazer a resenha assim mesmo.

As cores são Rosa Alegria (como a cor já diz um rosa bem alegre puxado para o rosa queimado), Rosa Carinho (rosinha bebê super fofo, com brilhinhos bem sutis), Nude Delicado (nude bem claro, que ficou exatamente da cor na minha boca, acho que pra quem é mais morena ficaria estranho, mas pra mim ficou ótimo), Pink Infinita (esse é o que eu mais gostei, ele é tipo lilás bem vivo com fundo azulado e uma cintilância linda) e Coral Ousadia (esse também ficou quase tom de boca pra mim, ele é o que tem menos brilho).

Lembrando que eles são aveludados, então tem uns brilhinhos bem sutis, quase que imperceptível, e mesmo que você não goste de batom cintilante (como eu \0), tenho certeza que vai gostar. A durabilidade é como todos os batons da "Face", não dura a noite toda, mas isso pra mim não é problema porque ele é pequenininho e não custa nada levar na bolsa, e se você usar uma cor e na última hora mudar de ídeia não tem drama, é só tirar e passar o outro. E o mais legal e que o cheirinho bem gostoso e dá uma leve hidratada nos lábios.

E pra vocês terem uma idéia das cores, fiz umas swats pra vocês, não reparem meu braço bronzeado, depilado e sem pintas, kkkkkkkkkkkk.



Bjsssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário