terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Passo a Passo Nail Art Oncinha Colorida

Olá meus amores!!!



Aproveitando as unhas do desafio dessa semana resolvi fazer uma nail art bem legal, ela é bem fácil e vai ajudar muito quem não tem muita habilidade ou não tem pinceis.

Vamos para os materiais que eu usei:

Esmalte todos da "Avon": para pintar as unhas eu usei as cores, beira mar, princesa em fuga, sapo encantado, amore mio e banho de chuva. Para fazer as pintinhas, abusada, jujuba, sombra e água fresca, deliciosa e mistérios do mar.
Palito de dente.
Tinta preta "Acrilex".

* Lembrando que você pode usar as cores que você quiser, a regra é pintar a unha com um esmalte claro e fazer as pintinhas com um mais escuro.

1° Passo♥

Pinte as unhas uma de cada cor.

2° Passo♥

Faça pintinhas com um esmalte mais escuro, pode fazer tipo bolinhas tortas, a regra é não ficar muito redondinha.

3° Passo♥

Com o palito de dente e a tinta preta contorne as pintinhas no formato das letra U,C e O. Pra ficar parecida coma estampa de onça tem que ficar irregular. Depois vá preenchendo as unhas contornando as partes sem pintinhas, fazendo contorno em "pintas imaginárias" e fazendo pintinhas pretas, e lembre-se não pode ficar certinho.

Depois de pronta, passe a base incolor e o óleo secante.

E está pronta a sua nail art onçinha colorida.



Não reparem as fotos tremidas e fora de foco, eu faço tudo sozinha então é bem dificil, sem contar que eu e a câmera não nos entendemos muito bem, mas paciência um dia eu aprendo :/


Gostaram? Comentem.


Bjsssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário