domingo, 20 de janeiro de 2013

Desafio Esmaltchê

Olá meus amores!!!



O desafio dessa semana é super alegre e colorido, e o melhor muito simples, é só pintar uma unha de cada cor. Eu adorei e achei que a minha combinação ficou muito legal, eu usei tons pasteis (ou candy colors para os mais íntimos) e ficou muito fofa, quem gosta de cores delicadas tenho certeza que vai se inspirar.




Eu usei a cor beira mar no dedão, princesa em fuga no indicador, sapo encantado no médio, amore mio no anelar e banho de chuva no mindinho. Todos os esmaltes são da marca "Avon", como vocês já devem perceber eu adoro os esmaltes da marca, isso porque acho que na promoção vale muito a pena, eu aproveito e peço um montão, e a qualidade é ótima eles não ficam grudentos e as cores são lindas, sempre tem coleções novas e não resisto, e se você guardar direitinho eles não estragam com facilidade.

Depois faço um post detalhadinho explicando como guardar seus esmaltes. E não me esquecendo eu aproveitei essa unha fofa pra fazer um nail art bem linda, prática e fácil, aguardem.

Então é isso, se gostarem comentem...
Tô esperando!!!

Bjssssssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário