quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Desafio Esmaltchê

Olá garotas!!!



O desafio de hoje é a unha tape mani, que são as unhas com linhas tipo listradinha e com desenhos diferentes. Acho legal mas não faz muito meu tipo. E se você gosta da técnica e pretende fazer é muito simples, se você não consegue fazer listras pode usar fita adesiva para ficar com tracinhos mais retos, e você pode combinar os esmaltes como quiser tipo, preto e branco, tons pasteis, coloridos, neos, glitters e usar sua criatividade.


Eu passei dua camadas de branco puríssimo da "Risqué", e com o pincel mesmo do esmalte eu fui pintando as listras, o lilás clarinho é o quase para sempre da "Avon" e o roxo é o estava escrito também da "Avon", achei que ficou bem fofo, e mesmo não sendo super fã da técnica acho que usaria.

Então gostaram? Comentem.

Bjsssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário