segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desafio Esmaltchê

Olá garotas!!!



Depois de muito tempo sem postar o desafio, hoje é do meu queridinho glitter.
Acho muito legal usar glitter em cima do esmalte porque dá um efeito lindo nas unhas e sempre tem alguém pra elogiar.

Para fazer esse desfio eu usei vários esmaltes, primeiro passei uma camada do esmalte novo da "Avon" beira do mar que é uma azul claro puxado pro cinza, depois o princesa em fuga também da "Avon", ele tem uma cor linda que fica entre o azul e o lilás, e por último pra dar aquele toque especial eu usei o fada da "Capricho" que é um glitter lindo, foi amor a primeira vista, ele tem glitters bem fininhos multicoloridos e a base do esmalte é rosa e fica perolado.



Na foto não deu pra ver direito o efeito, mas ficou muito lindo, eu adorei e espero que vocês também tenham gostado.
Bjssssssss e até a próxima!!!!!

♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário