quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bobes de Velcro

Olá garotas!!!

Depois de já estar decidida a aposentar minha chapinha, me bateu uma vontade de modelar os cabelos, então fui pro túnel do tempo recorrer aos bobes clássico, eu nunca tinha usado sozinha e não estava muito certa se ia dar certo, mas mesmo assim lá fui eu pra mais um de meus experimentos kkkkkk.

Fui a uma perfumaria perto de casa e comprei uma pacote da marca "ProArt", optei pelos de velcro porque achei que seriam mais facies de usar já que eles grudam no cabelo, comprei o modelo VTR-2 44mm com 12 unidades e paguei R$17,90, fiquei na dúvida se levava um maior ou menor mas como esse estava mais ou menos na média, escolhi esse mesmo. E fica a dica, bobes médios são os mais recomendados para cabelos curtos, assim não corre o risco do cabelo não dar a volta no bobe, e nem de você ficar com o cabelo parecido com de um poodle já passei por isso, é trágico!!!.

Cheguei em casa super empolgada, lavei bem o cabelo fiz uma boa hidratação caseira, passei meu spray de pentear e deixei ele secar um pouco naturalmente. Quando ele estava quase seco (isso é importante, não enrole com o cabelo muito molhado, além de levar o dia todo pra ele secar, seu cabelo pode ficar com fungos). Eu comecei a enrolar a franja e fui fazendo uma "filinha" no meio, tipo um moicano e depois enrolei um lado e depois o outro.

Dizem que o bobe de velcro despensa o grampo, mas como meu cabelo é muito fino e liso, resolvi colocar pra não correr o risco de desmontar tudo. Fique no visual "Dona Florinda" por mais ou menos 3 horas, fiz as unhas da mão do pé, tomei banho e fiz a maquiagem, tudo nesse tempo.

E na hora de tirar muita calma e paciência, e quando ele já estava todo solto joguei pro lado e passei um spray fixador pra durar. Ficou maravilhoso, meu cabelo ficou super hidratado, com movimento e ondas perfeitas. Eu amei e quando tiver uma ocasião especial pretendo fazer novamente, só de não usar calor pra ter um cabelo lindo vale todo o trabalho.

Fica a dica pra quem também quer fugir do secador e da chapinha e ter cabelos de "Gisele": Bobe no cabelo garota!!!


E vocês já usaram? Gostaram do resultado?
Comentem...

Bjssssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário