quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Projeto Verão em Forma

Olá meus amores!!!






Nesse tempo sumida outra coisa que mudou muito foi a minha alimentação. Vocês se lembram do cardápio que eu coloquei aqui, pois é, depois daquilo acabei caindo em tentação e desviando do objetivo, isso porque por duas semanas seguindo tudo a risca acabei engordando um quilinho, e o pior de massa gorda. Chorei muito, fiquei revoltada com o mundo, foi um período muito tenso, principalmente pro coitado do maridão, kkkkk.


Mas resolvi voltar, a me monitorar e seguir o plano. Sem muita neura de contar calorias comecei a fazer escolhas diferentes. Inseri o peito de peru, aveia, frutas, slaladas e principalmente água, gente água faz milagres ela ajuda a manter o peso, e hidrata muito a pele, meu lábio sempre ficava seco e na hora de usar batom matte era uma tragédia, mas depois que eu passei a tomar 2 litros de água todo dia nunca mais usei bepantol no lábio.

Só no quesito exercício físico que eu tenho deixando desejar, tô paradinha de tudo, nem minha caminhadinha de 30 minutos eu tô fazendo.
Mas eu juro que no ano que vem vô levar a sério e fazer bastante exercício, tô pensando até em comprar um mini trampolim e ficar pulando igual uma maluca na sala kkkkk.

Mas tô muito feliz com os resultados, eu que estava com 63.8 kg, agora estou com 57.4 kg. E o melhor é que estou conseguindo manter meu peso, mesmo comdepois da viagem, onde não deu pra seguir direitinho eu continuo com o mesmo peso. Ainda quero chegar nos 54.0 kg, mas tenho certeza que se eu começar a fazer exercícios e manter meu hábito alimentar logo eu consigo.

E se vocês também estão dentro do "Projeto Verão em Forma", ficam as dicas:

  • Tomar no mínimo 2 litros de água por dia.
  • Inserir frutas nos intervalos das refeiçoes.
  • Abolir gordura, açúcar e refri nos dias de semana.
  • Não ficar mais de 3 horas sem comer.
  • Dar preferência a produtos integrais
E outra dica legal pra fugir das tentações, é na hora de ir ao supermercado fazer uma listinha com o que você precisa pra você não esquecer do seu objetivo e acabar comprando coisas perigosas. O ideal é não comprar, porque é muito difícil ver um chocolate na geladeira e dizer não.
No final de semana você pode comer algumas coisas diferentes, mas só pra matar a vontade, não pra exagerar, se não o sacrifico da semana vai por água a baixo.

Bjssssss e boa sorte pra gente♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário