quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resenha paleta de 28 blushs

Olá garotas!!!!


Estou muito sem tempo por isso que estava sumida, minha casa está passando por algumas mudanças e isso está me deixando de cabelo em pé, mas no final tudo se ajeita e até semana vem eu acho que tudo estará em ordem.

E vamos para mais uma resenha de uma das paletas que eu amo, agora é a vez da de 28 cores de blushs. Pra mim que sou branquela o blush é fundamental para estar no mínimo apresentável, até mesmo no dia a dia pra não assustar os outros e a mim mesma no espelho kkkkkkk. Adoro o blush porque além dele tirar aquela carinha de fantasminha ele dá um ar de saúde que eu adoro.

Essa paleta é ótima, tem várias cores e os blushs são super pigmentados, os mais clarinhos são menos, mas se você for usar um escuro tem que tomar cuidado pra não ficar com o visual "chinelada na cara". Eu adoro essa paleta porque ela é super prática e nela tem todas as cores que eu preciso pra qualquer make ou ocasião, e até essas amarelas estranhas eu aproveito usando com sombra ou iluminador de sobrancelha.


Recomendo essa paleta pra quem ama blush e variedade de cores, ela é do mesmo tamanho da paleta de 120 cores de sombras e como sempre digo não carreguem na bolsa por ai, o ideal é uma maletinha própria pra não correr riscos de desastres.

Bjssssssss e até a próxima!!!
♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário