quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resenha Lápis de Olho Avon Color Trend

Olá garotas!!!

Adoro lápis de olho, principalmente colorido e como estava na promoção resolvi pedir um marrom e um azul da linha "Avon Color Trend", paguei só R$4,49 em cada, no preço normal é R$13,00, vale muito a pena esperar promoções assim


Eu já tinha usado os antigos mas notei que esses novos são bem mais macios e pigemntados, os outros eram muito duros e tinha que esfregar bem pra sair a cor. O legal é que nenhum deles tem brilho, glitter essas coisa, a duração não é muito boa, mas por esse preço tá ótimo, e você pode levar na bolsa pra fazer um retoque.

Além dessas duas cores tem também o preto, mas como eu tenho muito lápis preto deixei pra outra vez. A tampinha dele é branca e por fora ele é da mesma cor por dentro  o que facilita na hora de procurar.



O marrom é um marrom opaco puxado pro terra, o azul é bem discreto e fica entre azul marinho e royal. Eu gostei muito, e acho que eles melhoraram bastante não só na aparencia mas também na formula, e se você não teve uma boa experiência com a versão anterior, vale a pena dar uma segunda chance.

E pra quem quer gastar pouco e precisa de um lápis urgente, eu recomendo.

Bjsssss e ate a próxima♥♥♥


2 comentários: