terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resenha Lápis de Olho Mega Impact Avon

Olá garotas!!!
Ter um bom lápis de olho preto é uma regra básica pra quem quer fazer makes baphônicas, e como os meus estavam muito velhos (alguns até vencidos, k horror!!!), resolvi investir no Mega Impact da marca "Avon", já tinha ouvido muita gente falando que ele era ótimo, incrível, enfim só coisa boa e como estava na promoção da revistinha pedi um pra mim, estava apenas R$13,90 e no preço normal ele é R$19,00.

Nunca tinha usado um lápis de olho tão bom, ele é super pigmentado e tem uma textura super macia, e pra esfumar e dar efeito no delineado ele é perfeito, mas na hora que ele seca não sai fácil de jeito nenhum. Eu testei passar na mão e deixei, eu lavei louça, fiz um monte de coisa e o lápis ainda estava lá.

Sou apaixonada pelos produtos da "Avon" (Avoniaca!!!!) e pra mim esses é um dos melhores da marca. Pra quem gosta de variar tem mais duas cores além do preto que é o nude e o azul, ouvi muita gente dizer que o nude não é bem nude, mas sim um rosinha claro, eu até queria comprar um mais resolvi deixar por causa disso.

A formula desse lápis é em gel por isso ele desliza super bem e em uma única passada o cor já sai. Acho que só faltou ter uma marrom poderoso como esse preto, imagina como seria show, mas tudo bem, não se pode querer tudo.

E vocês garotas tem um lápis preferido? Me contem.....

Bjsssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário