sábado, 20 de outubro de 2012

Resenha Glitters e Pigmentos Eyemei

Olá garotas!!!


A resenha de hoje é do meu super kit com 60 glitters e pigmentos da "Eyemei", sempre amei glitter e sombras shimmer e com e estava precisando muito acabei investindo nesse kit. Nele veio 31 glitters e 29 pigmentos, as cores são inúmeras e lindas, e muitas são bem parecidas, mas não iguais.


Os glitters tem alguns bem fininhos e outros já maiores, o que eu acho meio chato pra usar na sombra,. então prefiro usar os grandes nas unhas. Mas levando tudo em consideração pra mim valeu muito a pena. Um detalhe importante é que o kit pode variar no numero de pigmentos e glitters, e como as cores são randômicas um kit nunca será exatamente igual a outro.


A qualidade é muito boa, tanto dos glitters quanto dos pigmentos, e o melhor não tem cheiro, o tamanho é bem pequeno mas se tratando de glitter e pigmento já é de se esperar, né!?

Pra comparar coloquei um potinho do lado de um moeda de R$ 1,00, veja o tamanho, por dentro é mais ou menos o mesmo tamanho.


O que eu mais adoro nesse kit é que dá pra fazer muita coisa mesmo, os pigmentos eu uso desde iluminadores até uma corzinha de fundo para um gloss transparente, e uso também como sombra, claro. Já o glitter dá todo charme em uma make, e como tem varias cores diferentes dá pra usar a imaginação.



Recomendo pra quem gosta de cores, brilho e ousadia. Adorei meu kit, e se você ainda não tem, corre atrás de um urgente!!!!

Bjsssssss♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário