sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resenha Batom Lápis Coleção Xadrez Natura Fases

Olá garotas!!!

Há muito tempo eu procurava por um vermelhão matte e não acha nenhum que me agradava, até que eu vejo a revistinha da natura os batons lápis da nova "Coleção Xadrez Natura Fases", cada um com a cor mais linda que a outra, não resistí e pedi dois.

É uma coleção com 4 cores rosa impacto, rosa incrível, boca estilo e vermelho chique.
Eu pedi o vermelho chique, que era o que eu mais queria, ele é um vermelho bem aberto e totalmente opaco, e pedi também o rosa incrível, que é um rosa tipo queimado e com uns brilhinhos sutis.


Só o tamanho que eu acho que deveria ser maior, olha na foto acima como eles são pequenos, o legal é que ficou bom pra carregar na bolsa, mas acho que não deve durar muito.

Eu gosto muito de usar lápis de boca como batom,poque eles são mais sequinhos e duram mais que um batom comum. Eu gostei muito da idéia dos lápis batons da "Natura Fases", eles são macios, pigmentados e fáceis de aplicar.

O preço de lançamento foi bem em conta, estava R$ 7,90 cada, 2 por R$ 13,90 e 3 por R$ 19,90, só faltou 4 por um desconto maior, mas tudo bem. O preço normal é R$ 10,60.

E ai garotas, bateu aquela vontade de experimentar????

 Bjssssss♥♥♥



4 comentários:

  1. Olá Débora, gostei da sua resenha.Mas me diz uma coisa, ele é fácil de aplicar nos lábios ou é seco? Tô pensando em comprar, mas fiquei com dúvida..Gostei muito do seu blog, se puder depois visita o meu, e se voce gostar me segue..bjs!
    blogbelezafeminina10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, é super facil de aplicar, ele é macio e depois que você passa ele matifica, eu adorei e tô até pensando em "estocar" esse vermelho, que eu me apaixonei.

    Quanto ao seu blog, pode deixar que vô acompanhar sim, bjssssss.

    ResponderExcluir
  3. Ooi,eu comprei um desses também o meu é o Boca Estilo e é mtmtmtmtmt lindoo,e é tão macio né!To amando ele!

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esses lápis são super praticos pra carregar na bolsa e as cores são lindas.

    ResponderExcluir