domingo, 7 de outubro de 2012

Resenha Base Natura Aquarela

Olá garotas!!!



O resenha de hoje é sobre uma base que eu adoro, eu já uso ela a muito tempo e sempre tenho ela na minha necessaire. É a base "Natura Aquarela", ela é super sequinha e se adapta muito bem a minha pele, ela não deixa o efeito "craquelado" e nem "massa corrida", que são os piores efeitos de uma base.

E quanto a cobertura é razoável, ela é bem natural mas cobre bem as imperfeições, e se sua pele não exige uma cobertura "ultra, mega" ela cumpre bem o papel. Gosto de usá-la nos dias quentes, por ela ser líquida e não oleosa a make dura mais tempo.


Outro ponto positivo é que ela não tem cheiro, e tem FPS 8, não é muita coisa mas como o protetor solar faz parte da minha rotina, pra mim não faz diferença.
O legal é que ela é disponível em oito cores 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22 e 24, então tem muita opção e é difícil não achar uma da sua cor.

A minha cor é a 10, ela é bem branquinha e não é puxada pro tom de laranja (que eu odeio), no verão eu costumo ficar mais bronzeada mas eu prefiro misturar uma mais escura do que mudar a cor, e usando assim ela rende muito.


Ela tem 25ml e a embalagem é em forma de bisnaga, mas como eu disse ela dura muito, ela tem a textura média (nem liquida de mais, e nem pastosa de mais). A embalagem é uma graçinha, com o tema de rendinha clássico dos produtos da "Natura Aquarela".

Resumindo eu amo essa base e acho que vale a pena investir em produto tão BBB, pois custá só R$ 21,00 e na promoção você pode comprar até por RS 16,00.
Eu recomendo e aprovo.

E vocês, já usaram, essa base???
O que acharam???
Comentem....

Bjsssss♥♥♥


2 comentários: