quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha Base Líquida Avon Color Trend

Olá garotas!!!



Tem muitos anos que eu uso essa base, e assim que eu comprei coma embalagem nova pensei: "Esse produtinho merece uma resenha."
Eu adoro essa base porque ela não é oleosa, não craquela e não tem cobertura de "massa corrida". Eu gosto de usar ela no dia a dia, quando quero uma coisa básica, ela tem FPS 15, não é muita coisa mas como eu não fico sem meu protetor, pra mim tá ótimo.


Ela não tem cheiro estranho e tem cinco tonalidades de cor, como é verão, e estou um pouco bronzeada eu comprei a cor bege claro, mas tem também a cor porcelana que pra quem é muito branca. O melhor de tudo nessa base é o preço, apenas R$15,00, a minha eu compre na promoção por R$9,90.

Recomendo essa base pra quem não quer gastar muito, e procura uma base com a cobertura mais leve e natural. Essa base tem a embalagem super fofa, tem 30 ml e é ótima para carregar na bolsa, o formato dela é tipo bisnaga, e se você não tiver um pincel pode passar com os dedos que ela desliza super bem.


E vocês garotas já usaram essa base?
O que acharam?
Comenta vai....


Bjsssssssss
♥♥♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário