sábado, 1 de setembro de 2012

Top 5: filmes para se emocionar

Olá garotas!!!

Esse post é dedicado a todas "Piks" que como eu amam um drama/romance emocionante. Eu fiz uma listinha com cinco filmes. Espero que vocês gostem.

Doce Novembro

Com toda certeza o filme que mais me fez chorar. O romance magico vivido por Sara (Charlize Theron) e Nelson (Keanu Reeves).
Sara é uma garota completamente louca e propõe a Nelson ser o seu "novembro", e ir morar com ela e viver um mês de pura paixão. Mas nem tudo são flores a história dá uma guinada e tudo muda, não vou contar mais pra não perder a graça da surpresa.


Uma Lição de Amor

Esse é um drama muito emocionante que conta s história de um pai Sam Dawson (Sena Penn) que sofre com problemas mentais mas ama incondicionalmente sua filha Lucy (Dakota Fanning).
E quando Lucy completa sete anos de idade, o serviço social tenta os separar para que Lucy seja adotada por outra família.


A Cura

Nesse filme polêmico e emocionante, vamos conhecer Erick um garoto com HIV, que sofre com o preconceito e o isolamento, até que ele conhece Dexter, seu vizinho que vive em um lar sem amor e carinho. E juntos eles vão vivem uma grande aventura procurando a cura.


Um Amor Para Recordar

Um romance super fofo que conta a história de Jamie uma garota responsável, meiga que cruza na vida de Landon um garoto popular, agressivo e desajustado. E quando os dois se encontrar um amor começa a nascer para transformá-los para sempre.


Amor Além da Vida

Esse é outro filme que sempre me emociona muito. Conta a história de Chris que perde os filhos em um trágico acidente. Ele e sua esposa Annie sofrem muito, mas com o tempo passam a aceitar e a superar a tragédia, mas passados quatro anos Chris morre, ele é levado para o paraíso e lá encontra seus filhos.
Annie também morre logo depois mas diferente de sua família ela não pode ficar no paraíso porque teve uma morte suicida. Mas Chris resolve resgá-la, mesmo sabendo que ela não se lembra mais dele, e pode nunca mais vir a se lembrar.



Agora é assistir os filmes e preparar os lenços...

Bjssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário