terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resenha - Sombras Smooth Minerals: Avon

Ola garotas!!!

A algum tempo eu estou usando as sombras Smooth Minerals da marca "Avon", e estou gostando muito, elas tem uma pigmentação boa e as cores são lindas.
No começo foi difícil porque como a sombra é solta é mais fácil fazer bagunça, mas como o tempo eu foi me acostumando e passei a gostar. Essas sombras tinham parado de vir nas revistinhas mas voltou e com uma promoção bem legal, na época de lançamento eu paguei R$13,00 e agora está vindo por R$3,99, eu quase morri de raiva, mas tudo bem.

São quatro cores lindas:

Russet Rock (marrom cintilante com bastante brilhos dourados, é a mais pigmentada)
Mineral Ice (cinza não muito escuro e com muito brilho também)
Rosa Quartz (rosa bem claro, ótima para iluminar)
Enchanted Lilac (lilás puxado pro cinza, não muito pigmentada, mas é linda)


Para ter uma idéia melhor as cores no meu braço, sem primer.

A embalagem aberta tem um furinho e a sombra vem solta dentro do potinho.


E pra quem ainda não tem super recomendo aproveitar a promoção.

E vocês meninas curtiram o post???
Comentem, bjsssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário