quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Resenha: Site Dafiti

Olá garotas!!!

Hoje chegou uma encomenda minha do site Dafiti, eu amei, eu pedi um sapato que eu estava louca procurando e nunca achava, e quando achava acabava sendo muito caro e eu sempre ficava na vontade.

Foi minha primeira compra pela internet, eu sempre tenho muito medo porque já ouvi histórias terríveis sobre compras pela internet. Eu já tinha ouvido falar da Dafiti e sempre via seus anúncios em um site ou outro, até que um dia vi o sapato que eu tanto queria, e incrível por apenas R$ 99,90. Perguntei meu marido que sempre compra coisas pela internet, coisas até estranhas vamos dizer. Ele compra até enxaguante bucal pela internet, estranho né???? OMG!!!! Vai entender...

E meu marido disse que era de confiança porque tinha um selinho verde e tal, então eu pedi porque queria muuuuiiito o sapato. O site é super organizado, tem todas as informações sobre prazo de entrega, e o melhor de tudo o frete é grátis. Assim que eu efetuei a compra já me mandaram um email falando que tinha dado tudo certo e que o prazo previsto era até o dia primeiro, que era uma semana antes da tabela. Fiquei contando os dias, as horas, nem sai de casa com medo de entregarem e eu não estar em casa para receber, e bem dia primeiro (hoje) de manhã a campainha toca, era meu sapato \o/

Chegou bem embalado, e quando vi fiquei de boca aberta porque era muito mais bonito que na foto. Eu recomento comprar na Dafiti porque gostei muito da variedade de marcas e modelos, e o preço é super em conta. Meu sapato é da marca "Pink Connection" modelo Scarpin Mary Jane Preto Metalizado.

E para vocês verem meu novo baby, eu tirei umas fotos


As fotos ficaram um pouco escuras, mas ele é um preto bem diferente, tem um brilho metalizado super lindo.

Bjssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário