quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resenha: Pó Compacto Natura Aquarela

Olá garotas!!!


Como prometi, gastei meu pó "Natura Aquarela" até o fim mesmo. E como eu não fico sem meu "pozinho" pedi outro mais que urgente, ele chegou e agora mostro pra vocês.


E pra provar que eu usei ele todinho eu tirei uma foto do refil velho, como eu aplico com o pó deu pra usar tudo mesmo. Desculpem pela foto meio tremida.


Pedi só o refil porque já tenho a embalagem original, ele vem em uma caixinha e em uma embalagem de plastico com a esponjinha.


Eu limpei a embalagem para receber o novo refil.


Olha como é linda a embalagem e o melhor tem um espelho bem grande atrás.
 

Encaixei o refil, e agora é usar e abusar.



Amo esse pó ele é dá um efeito super natural, e deixa a pele bem matte, minha cor é a 40 Bege claro, mas tem vários outros tons. Ele não tem cheiro e mesmo sendo pequeno (6,5 g) ele rendo muito. Eu uso a muito tempo e recomendo.


Então garotas, já usaram esse pó?
Comentem....

Bjssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário