domingo, 12 de agosto de 2012

Resenha: Linha Avon Extra Lasting

Olá garotas!!!



Já faz um bom tempo que venho usando os produtos dessa linha, e como eu gosto de usar muito mesmo antes de avaliar resolvi fazer em resenha bem legal pra vocês.

A "Avon" é uma queridinha pra mim, e sempre gosto de experimentar seus produtos, pois geralmente não decepciona. A linha "Extra Lasting" tem um preço em conta contando com a sua qualidade, eu usei muito e adorei, tanto que assim que puder quero comprar mais.
Eu comprei cada item da linha, até montei um kit que na época do lançamento que saia super em conta. Os produtos da linha são, base, pó compacto, delineador, batom e gloss.

E vamos para cada produto:

Base♥

Eu adorei a base a cobertura é super leve e tem uma cobertura ótima, sem contar que espalha super bem. Ah e o cheirinho também é uma delicia, coisa muuuito rara em base.
A marca promete 18 horas de duração, bem ela dura muito mas também não tanto assim. Minha cor é bege claro e fica ótima.

Pó compacto♥

O pó também é ótimo, vem muito produto e rende muito. Cobre bem e não deixa o rosto "pesado".
Também não chega a durar as 18 horas, mas resiste muito tempo, até nos dias mais quentes. A embagem é super bonita, patrão dos pós da "Avon.
O cor que eu comprei é bege médio fica um pouco escuro se eu estiver bem branquela, mas não tem a cor bege claro como na base, eu achei muito estranho, acho que se tivesse ficaria perfeito.

Delineador♥

Gostei muito do delineador também, ele tem um pincel bem fininho e é super pigmentado, o que deixa o delineado perfeito. É a prova d'água e o ponto forte e que ele não bora e não derrete.

Batom♥

Os batons eu achei bem que poderiam ter cores sem cintilância, no folheto não especifica se é cremoso, cintilante ou matte, o que eu tenho é a cor pink/rosado, é uma cor bonita porém aqueles brilhinhos me mata, talvez exista outros sem brilho. E quanto a durabilidade, é bem surpreendente para um batom.

Gloss♥

O gloss é super consistente e dura horrores, tem um cheirinho bem gostoso. A cor que eu tenho é rose.
O único problema é que ele é um pouco "grudentinho" o marido odiou, mas eu gostei muito.


E ai garotas já usaram a linha Avon Extra Lasting? Se a resposta for sim, o que acharam?
Se a resposta for não bateu uma vontade de experimentar?

Comentem..
Bjssssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário