domingo, 5 de agosto de 2012

Filmes para curtir na semana

Olá garotas!!!

Organizei uma lista de filmes de vários gêneros para vocês curtirem durante a semana.
Espero que vocês gostem, eu adoro assistir filmes seja em casa, no cinema ou na casa da mamãe eu me divirto muito, pra mim filme não é só uma forma de entretenimento, mas sim uma terapia para todas as horas.

Segunda feira
Quem Quer Ser Um Milionário?
Um filme super diferente e emocionante, sei que muitos já devem ter visto, mas é um filme para ser visto e revisto. Conta a história de um garoto chamado Jamal que consegue chegar a final de um programa de perguntas e respostas, e no decorrer do filme ele conta como sabia as respostas, e então mostra tudo o que ele passou para chagar até ali. Um drama super envolvente, eu amei e acho muito difícil aguem não gostar.

Terça feira
Jimmy Bolha
Uma super comédia para ser vista com toda a família. O filme conta a triste história de Jimmy, um garoto que nasceu com um problema imunológico que o obriga a viver dentro de uma bolha. Até que um dia Jimmy resolve romper todas as barreiras e ir atrás do seu grande amor.

Quarta Feira
A Morte e Vida de Charlie
Um filme que me rendeu muitas lágrimas foi esse, a história gira em torno de Charlie um garoto que tinha um vida feliz e normal, até que ele perde seu irmão mais novo em um trágico acidente de carro. E desde esse dia Charlie abandona seus amigos e sua vida social indo trabalhar no cemitério da cidade. E o mais impressionante e que todas as noites ele se encontra com o espírito do seu irmão para se divertirem e matarem a saudade. Até que Charlie se apaixona por uma garota chamada Tess, e tudo na sua vida tende a tomar um rumo diferente.  

Quinta Feira
Diário de uma Paixão
Esse é outro filme apaixonante. Um homem todos os dias vai visitar uma mulher com problemas de saúde que prejudicam a sua memoria. E cada dia ele conta um novo capitulo de uma história de amor, enquanto ele conta a história a mulher parece se lembrar de algumas coisas, relembrando as passagens de sua própria juventude. Pra quem gosta de um bom romance e uma ótima dica de filme.

Sexta feira
Awake - A Vida por um Fio
A dica agora é super suspense em um história cheia de mistérios e revira voltas. Clay tem tudo que um jovem pode querer, uma vida de luxo, dinheiro e um grande amor. Mas seu sonho se transforma em pesadelo quando ele vai fazer uma cirurgia de trasplante de coração, ele fica totalmente consciente durante a cirurgia e passa a assistir todo o terror que gira em torno da sua vida. Um desfecho incrível, impossível assistir sem ficar colada na tela.

Sábado
Na Companhia do Medo
Esse filme é um super terror com uma história super interessante. Halle Berry vive a psiquiatra criminal Miranda Grey, ela tem um carreira brilhante e respeitada. Até que um dia ela se vê internada na própria clinica onde trabalha, ela foi acusada de matar seu marido, só que Miranda não se lembra de nada. Então eventos sobre naturais começam a acontecer envolvendo Miranda, e agora ela tem que lutar contar essas forças e lutar para provar a sua inocência.

Domingo
 Forrest Gump - O Contador de Histórias
E para encerrar a lista meu filme favorito de todos os tempos. Forrest Gump é um rapaz como QI abaixo da média que nasce com um problema nas pernas. Até ai você pensa ele tem tudo para não fazer nada e não conseguir chegar a lugar algum, mas isso é mais impressionate ele faz tudo e muito mais que qualquer pessoa faria. Forrest conta toda sua vida em uma bando de ônibus, e quanto mais ele conta mais você quer ouvir sobre suas incríveis jornadas.

Bons filmes...

Bjssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário