segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dica de Livro: Coleção A Mediadora

Olá garotas!!!

Mais um dica bem legal de livro, a série "A Mediadora".
Já faz um tempinho que já li os dois primeiros livros, como a coleção é composta por seis livros, eu ainda tenho muitas paginas pela frente kkkk.
Mas só de ler o primeiro você já sente que os livros são bem legais e já fica empolgada a ler a coleção inteira, assim que eu tiver um tempinho quero terminar de ler todos.

A lista e a ordem da série é essa:

    1. A Terra das Sombras
    2. O Arcano Nove
    3. Reunião
    4. A Hora Mais Sombria
    5. Assombrado
    6. Crepúsculo

Capas Antigas:

Capas Novas:



Os livros são escritos por Meg Cabot, uma super escritora que tem como seu maior bestseller a série de dez volumes "O Diário da Princesa", que ainda pretendo ler.

O livro "A Mediadora" narra a história do ponto de vista de Suzannah, uma adolescente que tem o poder de ver e se comunicar com espíritos, ela é uma mediadora e tem como missão ajudar os espíritos a seguirem seu percurso e descansarem em paz, mas isso acaba trazendo muita confusão e romance para a vida sobrenatural dessa garota.

A linguagem é super simples por ser um livro juvenil (coisa que eu amo!!!), muita aventura e eventos inusitados tornam "A Mediadora" uma leitura super divertida.

E ainda corre rumores de uma versão de "A Mediadora" nas telinhas do cinema, e que a Disney comprou os direitos autorias para fazer o filme, não sei se é verdade mas torço pra que seja pois a história super envolvente ficaria muito legal. E acho que a lindinha Emily Browning ficaria perfeita como Suzannah.
Mas vamos esperar confirmações, pois eu só acredito vendo....

Se você gosta desse tipo de leitura não deixe de ler "A Mediadora", tenho certeza que você vai amar!!!

Bjssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário