sábado, 25 de agosto de 2012

Californianas

Olá garotas!!!

As californianas é uma tendência de cabelo que conquistou meu ♥. Pra quem ainda não sabe as californianas é um tipo de descoloração que se restringe apenas as pontas dos cabelos, deixando um degradê da raiz mais natural, clareando do meio até as pontas.

Acho um máximo porque você não tem que ter o trabalho e a preocupação em retocar a raiz. Estou até pensando em fazer para dar um tempo para o meu cabelo que anda muito "over química", assim eu continuo loira e com o cabelo mais saudável e o melhor meu cabelo volta a crescer mais e engrossar.

E para as mais ousadas outra técnica fofa é as californianas coloridas, eu acho um luxo e se não fosse tão medrosa eu pintaria de rosa.
Outra coisa legal das californianas é que ela fica bem em todas as cores de cabelos, pois você pode adapta-la com o seu tom, desde um loiro platinado a um loiro dorado, mel e até mesmo as ruivas com um tom de acobreado.

E para se inspirarem separei algumas fotos.



E se você quiser também pode fazer você mesma as suas californianas.

Coloquei dois vídeos de passo a passo de duas formas diferentes de fazer. O vídeo é do blog da Renata Castilho "Pequena Pin up" ela é muito lindinha e explica direitinho como fazer.


 Eu achei um máximo esses vídeos, e gostei muito do resultado pricipalmente do segundo vídeo.

Espero que tenham gostado.
Bjssssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário