terça-feira, 21 de agosto de 2012

Batom Vermelho

Olá garotas!!!



Se tem uma cor de batom que nunca sai da moda é o vermelho, ele está presente em todas as estações. E como existe uma grande variedade de tonalidades de vermelho, sempre terá uma que vai conquistar seu coração.

Eu particularmente amo, e acho super prático preparar bem a pele, fazer uma make neutra e finalizar com chave de ouro aplicando um vermelho nos lábios para "fazer a diferença", e além da praticidade não tem nada mais "chique" que uma make dessas.

E para arrasar com o vermelho  você deve escolher a cor certa para o seu tom de pele. É muito importante que você experimente antes de comprar.
E para escolher o tom certo, é só você escolher uma cor que aproxime do seu tom de pele, para não criar muito contraste.

Peles mais claras ficam melhores com tons de vermelho mais abertos puxados para o laranja, esse tipo de vermelho ilumina a pele e o visual.
Já para as morenas, o vermelho intenso é um bos opção.
E para a negras o vermelho vinho sempre dá aquele realce a pele.
Mas isso não é uma regra a ser seguida, pois como tom de vermelho pode variar muito, o importante mesmo é você usar e pedir opinião de uma amiga sincera, comigo sempre funciona.

Aplicando o batom vermelho



O batom vermelho assim como todos os batons de tons mais escuros devem ser aplicado com mais cuidado para ficar com um acabamento bonito. É muito importante você usar o batom vermelho com ajuda de um pincel para lábios, assim você cobre todos os cantinho sem passar em excesso, deixando na medida certa.

E no caso do lábios ressecados o vermelho evidencia muito as partes "trincadas", e para resolver esse problema, faça uma leve esfoliação com um esfoliante próprio para essa área para retirar as células mortas e ativar a circulação dessa região.
Em seguida use um lip balm para hidratar o lábios, o ideal é você fazer isso antes de dormir para acordar com os lábios perfeitos para a aplicação do batom.

E para o batom durar mais um truque bem legal é você aplicar corretivo nos lábios e passar o batom por cima isso vai garantir uma maior durabilidade do seu batom deixando "sequinho", e vai deixar a cor mais próxima a cor da "bala" do batom.

Dicas de batons vermelhos:


1 ♥ Batom Pure Red da Linha Matte da NYX
2 ♥ Batom Vermelho da Linha Extra Lasting da Avon
3 ♥ Batom cor 51 da Linha Matte da Natura
4 ♥ Batom Russian Red da MAC
5 ♥ Batom cor 01 da Vult
6 ♥ Batom Ruby Woo da MAC
7 ♥ Batom Eros da Linha Round Lipostick NYX
8 ♥ Batom cor 330 da Linha Intense da O Boticário



Isso ai garotas, agora é só se jogar no vermelhão e fazer biquinho Scarlett Johansson.

Bjssssss♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário