quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanha: Produtos, use-os até o fim!!!!

Olá garotas!!!



Esses dias fui dar uma "faxina" na minha maleta de produtos e fiquei um pouco assustada com o tanto de coisas que eu deixei esquecidas.
Tinham muitas bases com o produto menos da metade do vidrinho, pó só com o metal do fundo aparecendo e eu deixei de lado. Se juntar o pouquinho de cada coisa dá pra maquiar a torcida do flamengo kkkkkkkk.
Isso tudo porque eu provavelmente comprei outro com medo de acabar e eu ficar sem :/

Cheguei a conclusão que sou uma compulsiva, e tenho que mudar isso. Por isso estou lançando a campanha: Produtos, use-os até o fim!!!!
Com isso você economiza $, e não corre o risco de seus produtos passarem do prazo da data de validade.

Meu problema maior é com base, pó, corretivo, iluminador e máscara. Que são os produtos que eu mais uso e gosto de experimentar.
Agora eu prometo que só vou comprar outro quando estiver sem mesmo, e espero que vocês façam o mesmo. E juntas vamos deixar essa compulsão.

Quando meus produtos acabarem eu compro outro e faço uma resenha bem legal pra vocês.

Agora vou dar dicas de como aproveitar cada restinho dos seus produtos.

Sombra quebrada♥


Se você é uma desastrada como e eu, e vive deixando suas sombras caírem. Um método legal de salvá-las é usar algumas gotinhas de álcool e com dedos ir juntando os pedacinhos para compactá-la de novo. Ela vai ficar novinha e você vai poder usá-la de novo.

Aproveitando a base♥


Para usar aquele restinho de base que ficou no fundo, você pode colocar dentro do potinho algumas gotinhas de hidratante corporal e passar no colo, pernas e braços para deixar sua pele com uma cor bonita e uniforme.

Batom quebrado♥


Se seu batom quebrou, você pode colocá-lo em um potinho, tipo aqueles que vem sombra mineral ou pigmentos, então você coloca o potinho no microondas para esquentar. Ele vai derreter, depois é só deixar esfriar que ele vai voltar a consistência original. Para usá-lo é só aplicar como pincel.
E se o seu batom preferido estiver no final e não tiver mais condições de segurar no suporte, tire o pedacinho e deposite em um outro recipiente. Se você juntar os restos de batons em potinhos separados poderá usar todas as cores até o fim.

Rímel seco♥


E se você quer aproveitar aquele rímel que secou ou já está no final, é só pingar algumas gotinhas de soro fisiológico, ele vai ficar mais fino e fácil de usar até o fim.



Agora é só aproveitar os produtos até o final e ficar bonita para qualquer compromisso. E quando você for comprar novos cosméticos, não se esqueça de priorizar aqueles que são naturais e produzidos sem produtos químicos, estando sempre atenta à composição, além de verificar se aquela marca testa produtos em animais.



O recado tá dado!!!!

Bjssssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário