quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sugestão de filme: Branca de Neve e o Caçador

Olá garotas!!!



Esse final de semana fui no cinema com o maridão assistir o tao esperado filme "Branca de Neve e o Caçador", e como eu já esperava....
MUITO BOM!!!!!!!!!!

Mesmo o cinema lotado, coisa que eu odeio porque geralmente vai muita gente sem noção que não te deixa concentrar no filme, mas pra minha surpresa não se ouvia nem um cochicho, todo mundo ficou colado na tela acompanhando cada momento.
A história é uma boa adaptação do clássico conto dos irmãos Grimm, mas com vários elementos novos o que torna a história inédita e empolgante.

No elenco chave está Kristen Stewart  (eterna Bella de Crepúsculo) como Branca de Neve, Charlize Theron, interpretando a Rainha Má Ravenna e Chris Hemsworth (nosso vingador Thor) como caçador.

Charlize Theron realmente impressiona com tanta beleza, e me desculpem a sinceridade mas mesmo Kristen estando em um dos seus melhores momentos ela não chega nem perto da beleza da rainha.

O romance já não é mais o centro da história e sim a aventura da segmento ao enredo, Branca de neve deixa um pouco de lado a figura frágil e submissa como mulher, e ao invés de servir de "Amélia" para os anões ela declara guerra contra a rainha Ravenna, que assassinou seu pai e a trancou por muitos anos em uma torre, governando cruelmente seu povo.
Branca reúne o povo pra batalha contra o império sinistro da rainha.

Gostei muito das atuações principalmente de Charlize Theron, ela atua divinamente a bruxa/rainha, uma personagem totalmente insana e cruel.
Kristen até que surpreendeu, com uma personagem mais simples ela não deixa nada a desejar, como uma Branca de Neve pura e inocente.
Chris Hemsworth, pra mim não se distanciou de Thor em nada, só faltou mesmo foi trocar o machado pelo martelo.

A trilha sonora também é super ambientada ao filme, a música "Breath Of Life" de Florence the Machine chega a arrepiar.

E pra deixar com mais vontade, aqui vai o clip com cenas do filme.




E pra quem gosta de uma grande aventura com efeitos especiais incríveis, está perdendo um grande filme.

Bjssssssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário