segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novas tendências para unhas

Olá garotas!!!


O assunto de hoje são as novas tendências para unhas, amadas ou odiadas elas prometem ser a sensação de 2012.


Unhas Felpudas ou Unhas de pelúcia

Essa é uma das tendências, as unhas com textura de pelúcia. Eu amei a primeira vista, achei super fofinha e delicada.
A técnica é muito simples o esmalte é aplicado nas unhas e por cima com o esmalte ainda molhado é jogado um pó para flocagem, que é um pozinho de pelúcia bem fininho.
Acho o efeito super bonitinho, mas imagino que não deve durar muito.
Ainda não fiz, mas logo faço e coloco o passo a passo pra vocês.

E agora as imagem das mais fofinhas que eu achei.



Unhas de Caviar

Essa eu achei muito diferente, mas com algumas combinações ficam até legais.
A técnica também é simples o esmalte é aplicado nas unhas e por cima com o esmalte ainda molhado é jogado bolinhas, essas bolinhas podem ser coloridas, foscas, transparentes, metálicas ....
Tem várias formas de combinação.

Imagem pra quem ainda não conhece.



Unhas com Bordas ou Border Nail

Essa eu achei super estranha e não sei se eu faria, me passou a impressão de que as unhas estão sujas ou com o esmalte mau tirado.
A técnica consiste em pintar as unhas e com um pincel fininho passar uma cor mais forte nas bordas, ou fazer bolinhas.

Veja as imagens.




E vocês garotas gostaram das nail arts? Faria alguma delas?

Comentem...

Bjssssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário