quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dicas para Manter as Sobrancelhas Impecáveis

Olá garotas!!!



As sobrancelhas são detalhes de super importância, elas favorizam o olhar e também  são fundamentais para deixar o rosto com uma moldura bonita e equilibrada, e podem até modificar a aparência do rosto, por isso muito cuidado na hora de retirar os pelos, em apenas um segundo você pode detonar suas sobrancelhas e deixar um visual bonito ir por agua abaixo.

As sobrancelhas da moda são as mais naturais possível, nada de afiná-las de mais, isso irá deixá-las  com aspecto artificial e se os pelos forem retirados com frequência pode correr o risco de não nascerem mais e ficar com falhas para sempre...
Oh My God!!!

Vamos para a listinha de dicas:



♥ Na hora de retirar os pelos sempre faça com a pinça, nunca com cera, pois é um lugar sensível e com o puxar da cera pode deixar as pálpebras flácidas e caídas.
♥ Faça suas sobrancelhas em lugar bem iluminado pra enxergar todos os detalhes.
♥ Passe um creme hidratante em sua sobrancelha para que os poros se abram.
♥ Use uma pinça com ponta em corte diagonal e cabo grande. Não adianta economizar neste quesito: com a ferramenta certa, você consegue segurar melhor e arrancar os pelinhos menores, além de não quebrar os pelos maiores.
♥ Cuidado para não tirar em excesso: para descobrir o lugar exato onde suas sobrancelhas devem começar e terminar olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo da sobrancelha. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sobrancelha deve terminar.
♥ Puxe os pelos no sentido que nascem, para não machucar a pele.
♥ Retire os pelos que estão em excesso, além da linha da sua sobrancelha.
♥ Veja os dois lados e confira se estão alinhados e iguais.

Para manutenção das suas sobrancelhas, procure fazê-las a cada 15 dias, assim ela não perdem o formato e você mesma pode fazê-las em casa.

Acessórios para sobrancelhas:

 E isso ai garotas, agora é só deixar as sobrancelhas impecáveis!

Bjssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário