sábado, 30 de junho de 2012

Dica de Música: Maroon 5 - "One More Night"

Olá garotas!!!



E pra curtir ainda mais esse FDS maravilhoso, a minha dica de música é "One More Night" da super banda Maroon 5, que eu amo.
A música teve seu clipe lançado essa semana e já está bombando, um ritmo super gostoso de ouvir e uma letra super fofa que é ao mesmo tempo triste, do jeito que eu gosto kkkkk.

No vídeo, o vocalista Adam Levine se divide entre ser um pai de família carinhoso e um lutador de boxe, ele como sempre mostra seu lado ator e não deixa a desejar.

Ah e aproveitando fiquei sabendo que ele vai fazer um dos personagens da segunda temporada da série "American Horror Story", é uma série de terror que eu amei e estou ansiosa pra ver a segunda temporada, e com a participação de Adam dá mas vontade ainda de conferir, e quem gosta do gênero e ainda não assistiu, eu super recomendo porque vai amar.

E aqui vai o clipe.




Espero que tenham gostado.
Bjsssssssss♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário