quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Beleza das Morenas

Olá garotas!!!!

O post de hoje é especialmente dedicado as morenas.
E pra mostrar que você pode sim ser morena e mudar o visual, vou mostrar exemplos de tons de cabelos escuros.
Quem sabe eu não inspiro você que é morena a mudar um pouquinho, afinal uma mudança de vez em quando faz bem ao ego de qualquer garota.



Cabelos Pretos

Esse é o tom clássico de preto que vai do preto escuro ao azulado.
Mesmo eu já tendo pintado algumas vezes dessa cor e ficar realmente horrível pra mim, acho que pra quem combina fica lindo.
É por isso que mesmo sendo uma cor que aparentemente combina com "quase" todo mundo, não se engane, você tem que levar algumas características em consideração para não escolher o tom erado, e ficar estranha.
Eu com o cabelo escuro fico uma "noiva cadáver" digna de Tim Burton LOL.


Como no meu caso se você for muito branquinha o cabelo muito preto pode não dar um contraste muito legal com o seu tom de pele e acabar te deixando apagada e pálida.

Katy Perry é uma morena perfeita, não sei porque inventa tanto cabelo colorido. Ela abusa do preto escuro pra realçar seus olhos claros, e como ela já tem uma rosado natural nas bochechas o preto não a  deixa com o visual pesado.

Vanessa Hudgens mostra que o preto que cai super bem, destacando seu bronzeado natural e seus olhos escuros.

 E a cantora Amy Lee por exemplo é linda mas o cabelo muito preto acaba a deixando mais branca ainda, eu sei que ela é uma cantora gótica e que essa é a intenção dela e até que combina com o estilo dela por isso ela é linda, mas se esse não for seu estilo fuja do pretão e prefira tons mais claros e próximos a cor da sua sobrancelhas.

Cabelos Castanhos

Esse é o tom natural da grande maioria das brasileiras, o castanho. Esse tom sim fica bonito com qualquer mulher, separei aqui três castanhas que eu acho lindas.



 Megan fox na minha opinião a morena mais linda do cinema, fica linda com o cabelo dessa cor que realça seus traços e seus lindos olhos azuis .

Jennifer Connelly também deslumbrante mostra que o tempo não faz efeito sobre sua beleza, muito pelo contrário, só mostra que mulher linda de verdade é eternamente linda, eu não consigo imaginá-la com o cabelo de outra cor.

Selena Gomes, outra lindinha também representa muito bem o grupo das castanhas com suas madeixas lindas e vibrantes.

Cabelos Marrom ou Chocolate

E pra quem gosta de ser morena e quer dar uma mudada, um boa saída são os tons quentes como o marrom e o chocolate, eles iluminam a pele e dá uma grande diferença no visual.





Eva Mendes abusa de sua beleza exótica com o cabelo marrom, e sempre araza por onde passa o flash a acompanha.

Lana Del Rey, deu uma mudada no ruivo claro para um tom mais terra, confesso que não gostei muito da mudança, mas a Lana fica linda de qualquer jeito.

Penélope Cruz sempre Diva com seus cabelos L'Oréal, representando muito bem a marca.

Ombré Hair

E agora a tendência morena dos últimos tempos, o famoso ombré hair.
As pontas ganham uma tonalidade mais clara contrastando com a raiz dando um efeito de cabelo clareado pelo sol.
Acho o efeito incrível, e se algum dia eu ficasse morena com certeza entraria para o grupo ombré hair.




Leighton Meester mistura vários tons deixando seu cabelo moderno e original, não é impressionante como ela se parece com a nossa brasileirinha Isabelle Drummond.

Drew Barrymore abusa do ombré hair deixando as pontas bem loiras, pra mim o melhor cabelo que ela já teve.

E Jessica Biel de cabelo escuro com um loiro bem sutil nas pontas.
Ombré hair é pratico porque não tem que se preocupar em retocar a raiz.

E ai garota se inspirarão?

Bjssssss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário