quarta-feira, 9 de maio de 2012

Simples e indispensáveis.

Olá garotas, tudo joinha?
Hoje vou falar sobre produtos simples mas que não indispensáveis pra qualquer garota.


Shampoo Johnson

O famoso shampoo de bebê "Johnson" tem presença garantida no meu banheiro, na minha necessaire e onde quer que eu vá.
Pra quem não sabe ele é mais que um simples shampoo, ele retira toda a maquiagem, inclusive da área dos olhos que é uma parte sensível e difícil de adaptar a qualquer demaquilante, pois alguns demaquilantes tem o cheiro forte, ardem ou são oleosos. O shampoo "Johnson" retira até maquiagens pesadas como sombra preta e mascaras e delineadores a prova d' agua.





Óleo Johnson

O óleo "Johnson" também é outro queridinho. Ele é capaz de amenizar as estrias, tanto as brancas quanto as avermelhadas. Eu tenho poucas estrias brancas no quadril, acho que foi por usar calças apertadas demais então eu sempre passo nelas e no corpo todo pra diminuir as chances de aparecerem mais, a pele fica hidratada e macia. Você também pode usar após o banho e antes de descolorir os pelos da pele.






Bepantol Líquido


O "Bepantol" líquido é um produto que se encontra em farmácias, ele é indicado pra assadura mas é ótimo pra fazer hidratações no cabelo e pra ajudar a crescer os pelos das sobrancelhas com falhas. Agora inventaram o "Bepantol Derma" que é o mesmo produto só que com o dobro do preço, quando fui comprar até desaminei, mas é muito bom porque tem vitamina E.





Bepantol Pomada
 
  O "Bepantol" e pomada também é ótimo pra hidratação da pele,
você pode aplicar nos cotovelos, pés, joelhos e áreas que forem mais ressecadas. Eu gosto de passar um pouquinho na mão e misturar com creme hidratante para ficar mais fácil de aplicar.
Ele também é muito bom pras estrias, já fiz o teste no maridão que fez muita musculação e ficou com algumas estrias vermelhas nos braços, passo todas as noites e elas já estão quase sumindo.




Lápis 6B


Pode parecer loucura mas pra mim o melhor lápis pra retocar falhas nas sobrancelhas é o 6B, sim aquele pra fazer desenho. Além de deixar as sobrancelhas naturais ele é como se fosse universal, serve para qualquer cor de sobrancelhas.










E se você também sabe de um produto simples e indispensável, comente e compartilhe seus segredos.

Bjs♥

2 comentários: