sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sete coisas que eu não usaria

Olá garotas!!!

O post de hoje é sobre meu gosto pessoal, por isso não se ofenda se você gostar de algum item da minha lista, afinal, gosto não se discute.

Deixem em comentários sua listinha também e participe da brincadeira.

 E aqui vai minha lista.



1) Croc


Não usaria mesmo, acho muito quadradão, sem formato. Nem sei como isso ficou na moda.




2) Calça saruel

Muita gente usa e em algumas fica até bonito, mas eu não tenho coragem nem de experimentar.
Acho muito estranha.




3) Bota plataforma


Já está fora de moda, mas nem se fosse a bota mais chique do mundo eu usaria.




4) Batom estampado



Com tanto batom lindo por ai, pra que apelar?!
Vai entender, eu não usaria, nem no carnaval.




5) Ugg Boots



Outra botinha estranha é essa ai, eu não usaria nem se tivesse nevando.




6) Cabelo raspado na lateral.



Acho que esse corte horrível, prefiro raspar tudo e pronto.
Algumas famosas lindas estão usando, mas eu não teria coragem mesmo.




7) Legging com meião de academia




Tudo bem que tem dias que o frio não permite um look bonito pra academia, mas essa moda de subir as meias no joelho com legging é muito feio, melhor usar uma legging comprida.

Espero que vocês tenham gostado.
Bjão♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário